terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Speachless
























Eu chorei quando ele tocou 'it has to be you'.

Não podia ser em outro legal.. o cafe Carlyle é extremamente sofisticado. Eu juro que meu amigo disse que na mesa de trás estava o presidente da China. hehheh! Enfim, o lugar é lindo. Tudo sofisticado. O pequeno problema: 100 dolares so para sorrir. Depois para fazer o fino vc tem que comer, pq afinal é um restaurante... Então pensamos numa solução... O prato pricipal custava U$50. Pedimos uma entrada (eu pedi sopa de lagosta - muito fino) e uma sobremesa (creme burle). Pronto.. e quando o garcon perguntava se queriamos algo, so falavamos que não.
A água nao foi muito bem uma boa pedida, custou 12 dolares...

Mas enfim... foi a melhor noite da minha vida. Sem sombra de dúvida. Ele não é nada carismatico. Estava todo tímido... Só olhava para baixo. E o mais legal de assistir num lugar desses é que não tinha gente histérica.. Só a mulher louca, que eu ja comentei.. hehehe

Enfim, foi mais ou menos isso. Estou sem palavras ainda.

Nenhum comentário: