sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Versus

1. Quando vc percebe que seus pais nao vao aparecer e limpar a bagunca que vc fez, mas que uma hora ou outra alguem tera que limpar, vc limpa.

2. Todo dia olho o tempo antes de sair de casa, no comeco pensava: nossa 1 grau... ferrou. Agora eu penso, nossa 1 grau! Que maravilha! Depois de pegar - 10, 1 e' 'otimo.

3. A sala em que eu durmo e' muito clara. No primeiro dia dormi sem mascara e acordei quase morrendo por causa da luz, no segundo dia dormi de mascara e ela caiu no meio da noite, no terceiro tirei a mascara sonambula de manha e quase fiquei cega. 1 mes depois... parece que a mascara foi costurada ao meu rosto.

4. Precisa SEMPRE, SEMPRE passar agua antes de colocar a louca na maquina.

5. O metro parecia um monstro pra mim no comeco, as vezes eu preferia andar 10, 20 ruas a pegar o metro.. Agora eu nao penso duas vezes.

Contraponto

1. Faz ate falta alguem que liga no meio da tarde pra saber se voce esta viva, pra saber se vc prefere carne ou massa no jantar e pra reclamar que vc deixou a toalha em cima da cama.

2. O vento continua machucando o meu rosto nos dias mais frios. Mas a neve continua sempre me deixando feliz. Ela continua me impressionando cada dia mais.

3. Tenho saudade do meu edredon preto e das minhas estrelas no teto.

4. Eu podia esquecer meu prato em cima da mesa vez e outra...

5. Toda vez que vejo um saxofone no metro paro e fico admirando. Mesmo quando estou atrasada.

Nenhum comentário: