terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Nice people

Quem disse que os americanos nao sao legais? Hoje choveu o dia inteiro e eu descobri que NY nao e' tao legal com chuva. Nao da para fazer quase nada, as pessoas perdem o charme, o frio nao fica tao frio, fica tudo dificil. E eu tinha que voltar da escola e sair do metro bem na hora que a chuva resolveu ficar realmente pesada. Entao estava eu perdida, molhada, procurando ir rapido, mas sem poder ir muito rapido ao ponto de quase escorregar na neve de ontem quando um homem de uns 50 anos me aborda: "Excuse me, eu nao quero parecer mal-educado, mas eu estou te vendo desde o outro quarteirao, vc aceita uma carona ate' a terceira avenida (onde eu moro) no meu guarda-chuva?" Resumindo, ele perguntou de qual pais eu era e disse que eu tinha um sotaque de europeia, disse que apostava que eu ficava mais bonita seca e me levou ate a porta do meu predio. E sabe qual foi o melhor disso tudo, em nenhum momento ele foi nojento, mal educado ou qquer coisa do genero. Ele podia ate estar me xavecando, mas ele salvou o meu dia sem pedir nada em troca. Pena que ele era feio.

2 comentários:

Eduardo Neto disse...

ciumes.

Anônimo disse...

haha excelente. se ele fosse bonito, podia ter sido nojento?