quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Experiências incríveis - parte 1























World Trade Center
Sim, os americanos conseguiram transformar em Disney até uma das maiores tragédias da história.
Na verdade eles fizeram um memorial, um enorme memorial lembrando todas as vítimas. É realmente difícil não se solidarizar, alias, é impossível. Fiquei emocionada de verdade.
Fotos de bombeiros chorando, de familias, de sujeira, tudo cercando uma enorme contrução que, segundo as placas, termina em 2009. Tinha lá nesse memorial a foto mais impressionante que eu vi: a de uma das torres caídas no chão. Bem depois do acidente. Eu ate tirei uma foto da foto, nao sei se da pra ver direito, mas enfim...
Acho que eu nao tenho muito o que falar.. esse assunto ja foi amplamente discutido, deixo somente a foto que fala por si só. E juro, a lista de nomes de mortos que nao sai da minha cabeca. isso é foda. isso nao deveria acontecer.
MAKE LOVE NOT WAR!

2 comentários:

Leonardo disse...

é por isso que os americanos são tão fantásticos. transformam tudo em disney!

Eduardo Neto disse...

a foto que ficava de papel de parede do meu windows, lá em Porto Alegre, foi tirada no festival de woodstock em 1969, e dizia "drop acid, not bombs". É um outro ângulo pra frase que tu citou.