quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Porque eu quero ficar aqui

Aqui a vida e' justa. O pote de sorvete da Hageen-Dazs custa 3 dolares e o chocolate Lindt custa 2. Alem disso, em qualquer estacao do metro e em qualquer Starbucks (eles tem um a cada esquina) toca jazz. Os casacos Donna Karan podem ser encontrados por 45 dolares. Acho que so num pais justo a loja da Apple seria tao grande e tao transparente. So em NY poderia haver uma juncao de Rio de Janeiro e Sao Paulo e ainda de brinde com um Central Park no meio.
Alem disso, aqui no metro as pessoas fazem fila para esperar as outras sairem e mesmo com a quantidade de pessoas que mora aqui, eu nunca fiquei sem sentar dentro do metro. O transito funciona e os taxis, alem de serem amarelos sao baratos.
So em Manhatan vc pode andar olhando o Empire States quase em qquer ponto, alem de de vez em quando sem querer vc passar por alguma ponte enorme e iluminada.
Aqui tem uma casa aquecida me esperando depois da neve e mesmo que pizza seja quase sempre a opcao, eu ate ja achei um lugar que vende guarana e pao de queijo.
Aqui o Woody Allen caminha normalmente pelo soho, alem de tocar toda segunda-feira. Tambem nao e' dificil trombar com algum filme sendo feito no meio da rua, se vc der sorte pode ate ser algum do Spike Lee.
Alem disso, nao e' dificil conseguir um show do Foo Fighters e a Cat Power toca no Terminal 5, onde deve caber no maximo 500 pessoas.

Um comentário:

Leonardo disse...

mas aqui tem a gente, Aninha. E com muita saudade!