quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Smoking

Rá, eu tinha achado o cigarro caro em Noronha.. Aqui custa 7 dolares o maco... Fazendo a transicao fica quase 14 reais. E adivinha se eu lembrei de comprar cigarro antes de vir? Resultado: fumei 4 cigarros desde que eu cheguei aqui. Nao só por economia, mas pq tambem nada ajuda os fumantes em NY. Vc nao pode fumar em NENHUM lugar coberto. NENHUM. E para fumar entao voce tem que sair da calefacao quentinha. E para fumar voce tem que tirar a luva, e isso normalmente congela seus dedos, logo... estou quase parando de fumar. Nao que eu queira, mas eu nao disse que estava mudando? Bem, mas o whisky continua. Juro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que linda, está mesmo parando de fumar? Espero que consiga manter isso aqui... E de onde é essa foto maravilhosa aí embaixo?
Bjs!!
Mau

Ana Luiza Ponciano disse...

Ah, na verdade eu nao queria parar de fumar.. eu gosto.. hehehe
Mas por todos os motivos explicados tem ficado mais dificil..
Essa foto e' de um cemiterio perto da Wall Street. Beijos, Mau!!! Saudade!!!

Eduardo Neto disse...

Para de fumar sim!!!
hehe