quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Foo Fightin' 2



Todo mundo falou tanto do Foo Fighters (especialmente vc, Deco) que eu resolvi postar mais um video deles. Essa e' minha musica predileta do FF. Nao sei se da para ver direito, mas ele comecou a tocar essa musica num palco extra que eles montaram. Comecaram a tocar acustico e ele dedicou essa musica a um amigo, que eu imagino que seja o Kurt. Enfim, ele comecou no palquinho, saiu correndo pelo corredor e voltou ao palco principal. Eu nunca tinha visto nada igual, bom talvez so com os Rolling Stones, mas enfim acho que o video falara por mim.

Essa e' pra vc, Deco!
Prometo voltar a escrever... Mas e' que em algumas situacoes, os videos falam mais.

2 comentários:

Helder Gomes disse...

O início dos anos 90 era uma boa altura para se desaparecer. O mundo ficou um lixo desde então. Já perdemos todos a inocência, todas as causas por que poderíamos lutar foram esvaziadas por idiotas. Dá vontade de enfiar ainda mais a cabeça na areia e continuar a ver o mundo desta forma sarcástica e niilista. Claro que tudo isto é um veneno e vai acabar por se virar contra nós. Mas enfim, para já, é o que temos. E há ainda a música e o cinema. Afinal, não estamos assim tão mal.

Leonardo disse...

e o mento's?