segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Facilite

Vou por ai encontrando você
nas placas dos carros embaçadas
pelos meus olhos que não brilham mais como antes.

Não há mais sentido,
O único é estar no meio do que importa
E o que importa agora
é a falta de lógica das madrugadas da minha cabeça.
Parada entre o sinal vermelho e o verde.

Faz 60 dias que as noites tomaram proporções assustadoras e apaixonantes
No meio das minhas ilusões aparecem frases em neon
e beijos imaginários.
Já é de manhã e vc precisa ir embora da minha máscara de dormir
Embora do meu (in)consciente,
do meu corpo.

Arranque de mim
O que eu finjo saber lidar
E me leve para seu peito
Ou me dê alguma droga
Que me faça esquecer
E, entorpecida, lembrar meu real vício.

Eu não posso sentir mais isso
Meu direito foi cassado
Com processos e promissórias
Com sangue e falta de vontade
E você não tem o direito de me fazer sangrar de novo.
Por favor, facilite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é o que eu chamo de criatividade... (comentário interno - só você e eu vamos entender)

Anônimo disse...

ia comentar os dois ultimos posts.. e tb vive-los....
plasticidade na escrita sempre nos dá água na boca e certas palavras nos pegam de jeito qdo nem lembramos delas.. parabens pelo memorial de palavras em seus textos... pobre de mim por ter q dormir só pensando nelas...

mas q fiquemos assim..
entro o uso das palavras e o reuso das palavras de imortais...

teu paul num morre cedo!

bjokas aninha