quinta-feira, 18 de setembro de 2008

10 coisas

Tava fuçando a internet e achei isso num blog e achei incrível. É uma enquete com as 10 melhorews respostas do que vc faria se o mundo acabasse. Precisei copiar. Mas cito a fonte no final. Depois farei a minha lista. Eis:

1. Namorar uma ruiva legítima;
2. Me perder dentro da Sagrada Família do Gaudí em Barcelona;
3. Escrever um livro bom o suficiente para não ir parar no balcão de encalhes 6 meses depois do lançamento;
4. Ter dinheiro suficiente para não precisar mais vender meu corpo no submundo paulistano sob a alcunha de Kamikaze do Amor;
5. Viver numa casa de praia que tenha piscina (posto que detesto água salgada), curtindo a brisa do mar enquanto leio meus Manns, Goethes e Borges sossegadamente;
6. Aprender a tocar pelo menos um destes instrumentos: harpa, violoncelo ou theremin;
7. Pular de pára-quedas;
8. Transar no topo de um prédio e lançar meu gozo no espaço (pobre dos incautos que estiverem transitando na hora);
9. Ser fluente em ao menos dois idiomas que não sejam portunhol ou língua do pê;
10. Cair de Amor e ser reerguido por ele.

http://www.interney.net/blogs/inagaki/2006/07/07/diga_dez_coisas_que_voce_precisa_fazer_a/

E você, o que quer fazer?

3 comentários:

Eduardo Neto disse...

as 10 coisas a fazer antes que o mundo acabe.... mas no fim, cheguei à conclusao que eu faço quase todas todos os dias....

Anônimo disse...

- Decorar a letra de "It's the end of the world as we know it (and I feel fine" para cantar no momento apropriado. :-)

Anônimo disse...

Pensei pensei...
Sabe, Ana, acho que a pergunta deveria ser: quais as dez coisas q tu querias fazer hoje? O melhor é sonhar acordado e vivendo todo dia, não como se fosse o último ,mas como se fosse mais um pra ser o grande dia! =)