segunda-feira, 3 de março de 2008

i'm searching for my car



Eu sempre disse pros meus amigos que se eu encontrasse o Woody Allen em NY eu iria falar com ele. Poucas pessoas eu teria coragem de abordar e pagar de fã, alias, atualmente quase niguem, mas imagina a cena. Segunda-feira em NY, eu e meu amigo saindo de um show do Woody, completamente desnorteados por tudo aquilo que tinha acontecido e ele vira e fala, olha o woody!
Eu olho e ele ta la sozinho no meio da calcada procurando algo... Meu amigo diz 'Great Concert, Woody' e ele diz 'Thanx' e eu vou chegando perto dele e falo "Woody, can i have a picture with you' e ele fala 'Ok'. Nao foi o OK mais simpatico que eu ja ouvi.. mas mesmo assim. E ele ficava dizendo 'I'm searching for my car, i'm searching for my car'. Ate que o carro chegou e ele foi embora.
Agradecimentos para o amigo que proporcionou a ida e teve coragem de apertar o botao da maquina.

3 comentários:

Helder Gomes disse...

Como esqueces de destacar outras figuras da noite? Então e o Tony Soprano que nos arranjou mesa? E o irmão do Diego Maradona que nos serviu um bom bife e um belo frango? Mas sim, o Woody Allen é qualquer coisa enigmática! O olhar desorientado com que confessa estar à procura do carro é impagável. E o que dizer do intruso que se vê no fundo da foto? Foi uma bela noite, uma noite branca em que as estrelas caíram nas nossas mãos e se transformaram em poeira. Não tens de agradecer, foi um prazer!

Anônimo disse...

inveja!

Anônimo disse...

Ninguém acredita quando eu conto...