sábado, 9 de agosto de 2008

you know what happens after dark - part 2

O seu (des)amor me deixou mais uma noite sem dormir. Tudo no meio da angústia solitária envolta pelo edredon que dançava no meu corpo pra lá e pra cá e não aguentava mais ser expulso e reconquistado. Assim como vc faz comigo.
A parte ruim da noite foi quando eu cochilei e tive aquele sonho recorrente, o sonho que vc está ao meu lado. Parece tão real que às vezes eu acredito e fico com vergonha do seu jeito de me olhar. Mas depois passa.
Após o cochilo foi a hora de repetir a minha dose de adolescência rebelde e, num ataque de solidariedade à minha insônia, gratificar-me com mais uma dose de whisky e dois cigarros. Essa é a minha cota de insônia. E sempre funciona. Quer dizer, hoje pode não funcionar. Porque justamente hoje eu resolvi assistir filmes como forma de consolo novamente. Foram três: A Caçada, O Escafandro e a borboleta e 4 meses, 3 semanas e 2 dias. A solução pro sono não veio definitivamente dos filmes.
Ainda na luta com o edredon sou levada pela imaginação e lembro do sonho da noite anterior. Nele a gente combinava. Tudo acontecia naturalmente e em um segundo percebíamos como a nossa pele tinha nascido para aquilo. Como se não tivesse nenhum outro objetivo pra ela, só ficar lá. Perto. No sonho você tentava me conquistar o tempo todo, quase como na realidade, mas parecia que vc não precisava falar, eu percebia tudo pelo jeito que vc me olhava. Tínhamos tempo, vontade, estimulantes. E você ficava lá.
A outra forma de acabar com a insônia foi ligando a tv. MTV Lab. Que raiva. Eu realmente acho que vc arrumou um emprego na MTV e não quis me contar. Cure, Velvet, Sex Pistols, Tom Waits, David Bowie, Joy Division e pra fechar o programa Just Like Honey. Irônico, não? Vc prometeu ser meu plastic toy. Fiquei com vontade que vc também estivesse com insônia na sua casa. A associação seria natural.
Enquanto o álcool invadia meus poros e meus sentidos e eu chegava a conclusão que uma dose não seria o suficiente encontrei uma frase sua refletida na parede do meu quarto, nela vc citava um bolero "what a difference a day makes". E uma noite, quanta diferença será que faz?
Essa noite não fez muita diferença, o quarto gira enquanto eu realmente espero que vc não apareça no meu sonho e mais uma vez o que importa é se amanhã vc vai estar com a camiseta dos Ramones ou não.

2 comentários:

Anônimo disse...

camiseta errada, baby!

Eduardo Neto disse...

me diz teu endereço que te envio um cd do Kenny G.
é tiro e queda.