quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Completamente apaixonada... pela Miranda July - parte 3

"Eu sabia quando ela estava perto porque começava a ficar difícil respirar. Toda a atmosfera do lugar mudava: seu cheiro se enrolava no meu rosto e tudo o que eu sabia era que ela estava ali e eu não podia parar de pensar que ela era uma adolescente. Mesmo que isso não fizesse sentido. O bar estava cheio de fumaça e homens, mas eu podia vê-la, atrás de alguém, fora do meu campo de visão, de jeans apertados e tênis, chicletes, orelhas furadas e algum tipo de tira prendendo o cabelo para trás. Uma fita ou algum tipo de tira de plástico. E orelhas furadas, isso eu já disse. OK. Era isso que eu via. Alguns podem dizer que uma garota assim não está preparada para um relacionamento com um homem, principalmente um homem de sessenta e muitos. Mas a esses eu digo: nós não sabemos nada. Não sabemos como curar um resfriado e nem o que os cães estão pensando. Fazemos coisas terríveis, fazemos guerras, matamos pessoas por ganância. Então, quem somos nós para dizer como amar? Eu não a forçaria, não precisaria disso. Ela me desejaria. Estaríamos apaixonados. O que é que vocês sabem? Vocês não ligam para nada. Falem comigo quando tiverem curado a aids, liguem pra mim então e aí eu vou ouvir."

Um comentário:

Gustavo Gitti disse...

Ela é demais! Estou lendo esse livro também. Escrevi sobre ela no meu blog sobre relacionamentos: www.nao2nao1.com.br (categoria "mulheres que me dão tesão").

Bjo.