segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eu não tenho vocação pra seriado...

porque eu sempre desisto antes. Eu assumo que acho o aeroporto longe e não iria correndo atrás de ninguém. Eu não tenho vocação porque antes das pessoas desistirem de mim eu já mostro uma banana pra elas e começo a vida de novo de outro jeito. Não tenho nenhuma vocação pra heroina, pra cheerleader, pra novaiorquina (de Friends, a Sex and the city a lipstick Jungle), pra médica no plantão, pra adolescente problemática e virgem, pra nada.
Desisto de amigos, de amores mal e bem amados, até da minha cachorra eu já desisti (pô, ela fica latindo pra mim). Desisto porque é mais fácil dizer que rejeitou a ser rejeitada, mesmo que no final não faça a menor diferença.
Mas a vida é assim... se você fala 6 línguas, toca saxofone e conhece Israel vc tem vocação a seriado, senão vc é somente mais uma pessoa no meio da cidade. E vamos combinar que S. Paulo não é o cenário pra seriado nenhum.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você pode não fazer parte de seriados, mas acaba de conquistar de vez um fã com esse texto...

Carol disse...

desiste não...vide bolo/constelação.