domingo, 27 de julho de 2008

You know what happens after dark?

Promisses

Rabos de cavalo e brigas de travesseiros entorpecidos por algo sem explicação. Claro, com David Bowie no fundo e a camiseta 'i love new york'
Um pug chamado Lancelot.
Terminar uma relação estável pra ficar com alguém não estável, esquecer...
Sentir medo de novo, ciúmes de novo, saudade como nunca
E no sofá daquele nosso metro quadrado mais caro do mundo, descobrir que o que vale mesmo não custa nada.

Trechos

- Easy come, easy go.
- E quem diz que tem que ser fácil?

Top 1 dos companheiros de viagens, dos ipods, dos fds inesquecíveis, dos porres e do que mesmo?
-Calma, to absorvendo.

- Pop art, cinema pop, música pop.
- Acho que somos fruto da geração pop.
- Mas vc nem é da minha geração.
- Sou de qual geração? Da mesozoica?

Certezas

- Free as a bird, doente numa cama? Mas como? Não passa?
- Calma.. vai passar.

- Não sentia isso há muito tempo. Pelo menos há 10 anos.
- Há dez anos eu estava dando meu primeiro beijo.
- Sorte a dele.

Cabelos de rapunzel e barbas com fios brancos
Sorrisos confidentes no meio de todo mundo, sem todo mundo perceber

- what difference does it make?
- what a difference a day makes.

Citações

"Não sou tão bobo normalmente."

"Acho que tem cabimento você me chamar de qualquer coisa"

Nenhum comentário: