domingo, 22 de junho de 2008

Back Home

É fato. Aos poucos o blog tem ficado com menos assunto, mais sozinho, mais distante. Essa é a distância que me separa de New York. Agora que já faz dois meses que eu voltei, NY vai parecendo cada vez mais como um sonho, algo que nunca existiu, mas que ao mesmo tempo faz tanto parte da minha vida. No começo foi mais difícil me desvinciliar, minha cabeça pensava em inglês, meu dinheiro agia em dólar, minhas luzes brilhavam na Times, mas aos poucos vc se acostuma com o fato de morar longe de lá. Mas como diz um amigo, nada que 9 horas não resolva.
O fato da tristeza sobre NY é pensar que SP tinha tudo pra ser igual... mas os impostos não deixam, a pobreza não deixa, a corrupção não deixa. Então eu continuo vivendo aqui (por tempo limitado), com medo de abrir a janela do carro, medo de andar sozinha a pé, medo de checar minha conta do cartão de crédito, medo do meu holerite, mas no final...
É bom estar em casa.

Nenhum comentário: