quinta-feira, 10 de abril de 2008

Estatísticas

Dólares gastos em muamba para os amigos: mais de U$815 (ISSO PQ NÃO DEU PRA COMPRAR O QUE TODO MUNDO PEDIU, incluindo dois laptops)
Quantas vezes ouvi 'Você pode me trazer um ipod>': 5
Investimentos com o Woody Allen: U$150 (1a noite) U$10 dvd de Manhattan, 2a noite free
Dólares gastos com sorvete Haagen Dazs: 10 x U$6 (2 potes por semana)
Dias de aula: 19
Dias que eu cheguei atrasada na aula: 8
Dias de trabalho: 24
Investimentos em cigarro: U$7 (1 maço só)
Investimentos em cerveja: Zero (todas ganhas)
Investimentos em whisky (idem)
Investimentos em vinho U$28
Investimentos em perfume: U$390
Investimentos em hidrantante: U$130
Investimento na fazenda de formigas: U$30
Quantidade de formigas: 24, uma veio morta
Livros comprados: Perdi a conta de verdade
Investimento em shows: U$170
Vezes que eu cozinhei: 3 (macaroni and cheese pronto)
Romances (consumados ou não): 3
Romances que vão pra frente: Zero
Vezes que eu dei um sorriso interminável e me senti explodindo de alegria: 7
Vezes que eu estava tão feliz que dancei na rua: 2
Pessoas incríveis que eu conheci: 20
Amigos reencontrados: 8
Primos que eu não conhecia: 3
Bandas mais ouvidas: The Beatles, Foo Fighters, Woody Allen Jazz Band, The Pigeon Detectives, Cat Power, Stereophonics, Wilco, Rolling Stones, Velvet Underground, Miles & Coltrane, Jesus and Mary Chain, Interpol, The Fratellis.

8 comentários:

Helder Gomes disse...

"Once I wanted to be the greatest/ No wind or waterfall could stall me/ And then came the rush of the flood/ The stars at night turned deep to dust". A Cat Power é uma das mulheres mais lindas do mundo!

Leonardo disse...

Órfãos brasileiros: 452

P.S.: A partir de hoje, vou reproduzir os caracteres da verificação. Eles formam palavras formidáveis!

CIOINKTO

Leonardo disse...

VOLGW

Leonardo disse...

qttxkj

Leonardo disse...

TLEFXGJV

Leonardo disse...

IEGMM

Anônimo disse...

Suas sacadas às vezes me deixam com inveja:"Quantidade de formigas: 24, uma veio morta."
E você usou a palavra certa, essa viagem foi um investimento...

Obs: você pode não acreditar, mas estou louco para conversar com você

Unknown disse...

acho q vc pode adicionar James Blunt, que vc ouviu sem opção...